quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bolo da Iara

As fotos de celular não permitem que vejamos a real beleza do bolo =/... Mas ficou maravilhoso e gostoso!


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

É Natal!!


Data mágica que só combina com amor, paz, sinceridade e saúde! Desejo o melhor para todos que aqui vieram, espiar minhas receitas!
Postando aqui umas coisinhas que andei fazendo estes dias.. como lembrançinhas de chocolates e arranjos de flores para presentear.
Beijinhos!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Casamento da Júh!

Foi Lindo!! e ajudei em tudo com o maior prazer.. Fiz os docinhos a sobremesa e os bem casados, vou postar as fotos dos doces e bem casados. Tudo de bom minha prima querida que Vcs sejam muito felizessssss! Cumpadres ^^










domingo, 5 de dezembro de 2010

Gelado de morango!

Uma delíciaaaaaaaaaaa!!!




Você vai precisar de:

1 caixa de leite condensado
1 medida da caixa de leite condensado de leite de vaca
3ovos (clara e gemas separadas)
1 envelope de gelatina de morango
2 colheres de amido de milho
1 caixinha de morangos frescos e bem vermelhinhos.

Fazendo:

Pegue os morangos lave bem lavadim.. corte em pedaços, junte uma colher de açúcar, 150ml de água e metade do pacote de gelatina, ferva por 5 minutos. Reserve e deixe esfriar.
Para o creme junte tudo(menos as claras) e ponha no fogo para cozinhar, mexendo sem parar por uns 20 minutos.. depois que começar a borbulhar deixe mais uns 5 minutos, para cozinhar bem o amido ok! Pegue as claras bate em neve com umas 5 gotinhas de limão, e misture a esse creme, deixe tudo esfriar e monte, primeiro coloque o creme, depois a calda de morangos, ponha p/ gelar e se preferir sirva com chantilly.

Beijos!!!